jueves, 17 de febrero de 2011

Lo que viene, lo que viene !!



y todavía estamos discutiendo Pladar si, Pladar no !!!

En este Sudamericano Argentina salió campeón en varones (Perdió con Brasil !!) y Brasil salió campeón en mujeres. (Le ganó la final a Argentina).

Y la frutilla del postre ... su proyecto para las olimpiadas 2016

Projeto 2016

"Em um período de 6 anos as seleções brasileiras, masculina e feminina, serão reconhecidas como a segunda potencia do Rugby no continente americano e uma das maiores seleções do mundo inspirando pessoas em torno a uma comunidade que aproveite todas as oportunidades que o esporte apresenta."

... Essa é a visão estratégica da CBRu. O Brasil vive um momento sem precedentes, como protagonista do esporte no seu melhor momento e apoiados pela força de sua nova estrutura organizativa e por um sólido plano de desenvolvimento, o projeto 2016 da CBRu se dispõe à:
  • Garantir o Retorno do Investimento de nossos Parceiros e Patrocinadores.
  • Garantir o financiamento para o progresso profissional e contínuo das equipes nacionais (15 / 7 de Homens e Mulheres).
  • Posicionar o Rugby do Brasil como referente estratégico no continente Americano através da implementação de um plano de desenvolvimento de alta performance em cooperação com associações de alta performance do Rugby Mundial.
  • Criar uma estrutura de competição nacional vibrante através de um plano de comunicação dinâmico e abrangedor.

Se quiser saber mais sobre as oportunidades comerciais disponíveis, envie um e-mail ao grabrugby@gmail.com (Grupo de Apoio ao Rugby Brasileiro) ou contate-nos, será um prazer apresentar pessoalmente como o Rugby pode ajudar sua empresa a alcançar novos objetivos: Página de Contato.

Quer saber mais sobre os eventos que fazem parte do calendário do Rugby no Brasil? Clique aqui e veja porque o Rugby é o esporte que mais cresce no mundo! .
.

No hay comentarios.: